sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paixonites de fim de dia!


Já em tempos passados aqui falei das minhas paixonites musicais e mais uma vez estou (re)apaixonada... é simples quando o sol brilha lá fora e quando é sexta feira!

Desta vez o sortudo chama-se João Gilberto... paixão antiga, redescoberta e ouvida e reouvida a tarde toda!

É um amor não "correspondido", mas sabe bem pensar que ele escreve para mim, me conhece e que pensamos de forma semelhante!


Neste fim de dia primaveril, em que a Lisboeta vai conhecer o Lx Factory, vai a trautear para casa que "tem um coração vagabundo" ...


Aqui fica a letra preferida do dia:
Meu coração não se cansa De ter esperança De um dia ser tudo o que quer Meu coração de criança Não é só a lembrança De um vulto feliz de mulher Que passou por meus sonhos sem dizer adeus Sem dizer adeus E fez dos olhos meus Um chorar mais sem fim Meu coração vagabundo Quer guardar o mundo Em mim Meu coração vagabundo Quer guardar o mundo Em mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário