segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fim-de-semana à sacana sem lei!



Mais uma pérola que estava em falta no meu CV!

Depois de um dia passado entre o ioga e a praia de S. João (ligeiramente quente demais e que deu direito a um belo "escaldão"!), e após umas manobras fantásticas de mudar de condutora em plena fila de trânsito (será legal?), passaram-se as horas seguintes a ver os "Sacanas sem lei"!


Não sem antes, ainda na praia, tentar beber coca-cola com tremoços e ter que pedir como favor especial, porque - como toda a gente sabe - "tremoços só com cerveja!"... óbvio! Agradeceu-se o favor especial, que remédio!!


Já em casa: só mesmo um filme à Tarantino para vencer o cansaço, as costas queimadas e as pernas doridas dos mergulhos em água gelada! Só mesmo o Brad Pitt e a sua maravilhosa pronúncia italiana! E o Cristoph Waltz, o nazi mais nazi de todos os tempos e mesmo assim o mais espectacular de todos!? Quase nem fechei os olhos nas partes das tripas!

Excelente!


Dia seguinte, o fim-de-semana "continuou calmo", com a temperatura a descer um pouco (nada parecido com o dia de inverno que está hoje!) e depois de se matar umas saudades bem merecidas, foi-se ao Bairro Alto, vazio num dia de domingo (cometer contra-ordenações e conduzir em sentido contrário!!) e beber mojitos e caipirinhas! Comer pipocas e cantar (baixinho) músicas jazz... Acabar a jantar num italiano e ainda chegar a casa a tempo de deitar cedo e repôr o sono!


Que excelente fim-de-semana!


Para o próximo fim-de-semana espera-se continuar a "fugir à lei"!?

Sem comentários:

Enviar um comentário