segunda-feira, 17 de agosto de 2009

regresso de férias


A caminho do trabalho, depois de 15 dias de férias, parece que toda a gente ainda está de férias.

A roupa, o ar descontraído e o bronze.

No que a mim me concerne, já choramingo com saudades do mar da Ilha do Farol.

A água começou muito fria e calma e acabou mais quente e com ondas.

Para quem não conhece o segredo algarvio (ainda sem gripes e afins), basta que vá até Olhão ou Faro e apanhe um barco para a ilha do farol.
Uma ilha pequenina (na prática é apenas uma ponta da Ilha da Culatra), onde se passam uns dias exclentes longe de tudo.

Não há carros, pode ir-se a pé para todo o lado e a praia é a perder de vista... e depois há o bar da praia. Onde se relaxa, vendo o mar, a ouvir a Rita Lee, a beber um granizado e a comer tremoços temperados com alho e coentros.

Uma excelente sugestão para férias, tão boa que já me pôs a nostalgia num nível demasiado alto para o primeiro dia de trabalho...

1 comentário:

  1. Também eu já estou a trabalhar prima! E só tive "direito" a 5 diazitos.
    Também precisava de um pouquinho de mar e de praia, de calma e pachorrice...
    Mas já que já estamos em Lisboa, a ver se combinamos uma cafezada! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar