quinta-feira, 30 de julho de 2009

o leitor e os hippies!


Que bela maneira de passar a derradeira quarta-feira de trabalho, antes das férias.

Entre o trabalho, que corre depressa com a urgência das férias, aproveitou-se as pausas para acabar um livro magnífico: O Leitor.

Sem ter visto o filme (a escolha foi consciente) demorei apenas 3 dias lê-lo. Em qualquer paragem de autocarro teci considerações e formei juízos sobre a Hanna. No fim não ficou qualquer amargo de boca. Agora só falta o filme.



Depois, á noite, apesar de um jantar que podia ter estragado o resto da noite (restaurante BeB em Cascais é para riscar da lista!), rumámos ao hipódromo de Cascais e fomos ver uma paixão de sempre: James Taylor.

Sim, é um daqueles... cuja música ouvi desde sempre (e acho que para sempre). Em viagens rumo a Tondela, em paixões de adolescente e agora, na vida adulta, a voz do James Taylor em "You´ve Got a friend", ainda me tira o folêgo.

Muita emoção. Algumas muito chochinhas, mas ainda assim muito bonitas.
Cantadas baixinho para não mostrar que se desafina.
O público era um bocadinho mais velho, perto da idade do próprio James, mas alguns gritaram como verdadeiras adolescentes (chegou a ouvir-se: James, I love you!)!

Durante todo o concerto, toda a gente a cantar e um encore em ritmo de soul, em que se gritou e dançou: "How good it is to be loved by you!" (que hoje ainda trauteio).

1 comentário: