segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Excelente sábado de Agosto


Um bom sábado de Agosto deve incluir praia, jantar e uma boa noitada.

Este assim foi. Praia da Adraga, para os lados de Colares. Bonita, pouca gente, bem cuidada. Único senão do dia: água gelada, tempo quente, ondas e mais ondas... mergulhos com água pela tornozelo. Ainda assim, saldo muito positivo: banhos de sol, sossegados e bem acompanhados.


Logo depois, e após o descanso obrigatório, jantar no restaurante 12 Mesas. Aberto só para nós. Tudo muito simpático, em especial os donos, e descontraído, muita sangria e muitas gargalhadas. Tarde de maracujá de comer e chorar por mais...
Ali metido no bairro histórico de S. José, com preços simpáticos, ainda por cima se arranjarem que vos ofereça as bebidas (Obrigada, já agora....!!).

Localiza-se numa 2ª rua paralela à Avenida da Liberdade, por detrás do Teatro Tivoli (rua sem acesso a automóveis ) Rua Cardeal a São José, n.º 9 - Lisboa


Um bocadinho mais tarde, estadia prolongada na Bica, já esticada pela madrugada de Domingo, na rua inclinada, em frente um cafézinho com música africana, que se dava a ares e preços de bar.

Excelente companhia, excelente noite, muito calor e muitos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário