domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que fim-de-semana!



Fim de semana soalheiro. Recheado com os meus programas preferidos.

Sexta: jantar no café Santa Cruz, muito bem acompanhados com dois dos mais queridos membros família. Depois um copo no bar do teatro Maria Matos. Música ao vivo, ambiente relaxado e muita conversa profunda. Ao chegar a casa, uma visita surpresa: quase ás três da manhã, os manos na rua e eu de pijama à janela... só faltou a serenata!

No Sábado: pela manhã corte de cabelo, um fantástico CD do Bob Dylan, para prenda de dia dos namorados (mesmo quem diz que não liga gosta das prendas!!) e almoço no Noobai no Adamastor. Sol na carinha, bruscketa com limonada. Da parte da tarde passeio pelas ruas de Alfama, com a minha alemã preferida, e lanche numa padaria típica do bairro. Ao jantar: sushi trazido para casa do restaurante Kaiseki em Telheiras e 20 minutos do filme "Letters from Iwo Jima", que o sofá, de tão confortável, não me deixou ver. As meninas a dormir e os meninos a aguentarem-se até ao fim! Ouvir dizer que é mesmo muito giro!

Hoje, depois de uma manhã no relax a acabar o meu livro do momento, rumámos a Oeiras onde nos deliciámos com um fantástico almoço com os amigos. A minha mousse estava fantástica (palavras deles, não minhas) e os meus mojitos estão aprovados! A sangria não desiludiu, nem o excelente bolo de dois chocolates. O café na praia, até ao pôr do sol, foi a cereja no topo do bolo. Amigos sempre animados e rir até doer a barriga!
Não poderia ter tido melhor fim-de-semana....

7 comentários:

  1. Ao menos isso.. os restantes leitores dizem que só falo de bebidas alcóolicas!!

    ResponderEliminar
  2. Pensei que os mais queridos membros da família não tinham direito a comentário :P

    Entretanto quero ver esse corte de cabelo!!! ;)

    E... não sabendo quem, concordo!!! Este blog dá fome!!! E sede!!! ehehe...

    ResponderEliminar
  3. Qual dos queridos membros da família és tu?
    Acho que até sei... assim gulosa, não me devo ter enganado por muito!

    ResponderEliminar
  4. Ups! Enganei-me no elemento do casal...??

    ResponderEliminar