segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para todos os gostos, especialmente os nossos...



Mais um fim-de-semana em grande.

Muitos passeios e muito pouco descanso.

Cinema, jantares, copos e até concertos no jardim.

Para todos os gostos, especialmente os nossos.

Cinema no UCI, filme o Harry Potter.
Ideal para sábado à tarde. Leve, fiel ao livro, sensações como se fosse uma criança. Não desilude. Devoradora no Verão passado de todos os livros, só tive pena de não aparecer o Lord Ralph Fiennes.

Mais tarde, jantarada com os amigos no Stravaganza no Bairro Alto. Excelentes tortelinis e uma sangria um bocadinho alcóolica de mais. Mojito no bar Catacumbas. Excelente música e ambiente simples e descontraído.
Regresso a casa e converseta até ás 4 da manhã.
Domingo começou com muito sono. Almoço na casa da família (que bons pasteis de massa tenra...!) e depois um saltinho, acompanhados do cãozito, até ao Jardim da Estrela.
Música Jazz no Coreto, ambiente calmo e relax, de pés descalços, na relva. Encontros com um cão chamado Anibal e muitos muitos elogios ao cão mais giro do jardim: o James, claro!

Regresso a casa pelo lindo bairro de Campo de Ourique.

E chegados a casa, a lua cheia por cima do bairro da Graça, enorme, maior que o próprio Panteão, mas que a máquina não registou...

Fim de fim-de-semana: tentativa de ver um filme com a cara metade, mas o sono venceu ao fim de 45 minutos (até não foi mau...)
Nota: e não houve mesmo concerto no Torel!!

Sem comentários:

Enviar um comentário