segunda-feira, 11 de junho de 2012

com um brilhozinho nos olhos!

E ontem era dia de Portugal e havia festas da cidade de Lisboa.
O Sérgio Godinho tocou e cantou no Terreiro do Paço.
Estava um bocadinho de frio para Junho e até chuviscou, mas nem senti.
O Terreiro do Paço estava cheio de gente e toda a gente cantou, mas nem ouvi.
Quando ele cantou "com um brilhozinho nos olhos" dei um salto em pé, e disse à minha companhia "esta é das minhas preferidas".
E é. 
É mesmo das minhas preferidas.
Cantei. Mal como canto sempre, com sentimento, como canto sempre (mas que compensa o desafinar, disseram-me em tempos!) Sei a letra toda de cor e soube-me a pouco, como me sabe sempre ouvir qualquer música que é minha. 


E depois ele continuou com outras e eu já não sabia as letras todas.
E de repente, começou a cantar que hoje era o primeiro dia do resto da minha vida.
Esta não sabia toda de cor, e cantei mal, mas com sentimento, porque aquela até pode ter sido a noite do princípio do resto da minha vida e isso pôs-me com um brilhozinho nos olhos até chegar a casa!





Sem comentários:

Enviar um comentário