Heis-nos de volta!
O tempo está ameno, passeia-se por Lisboa, desejando que não chova, que não faça frio e que a Primavera venha para ficar!
Os fiapos parecem mais que muitos (e apetece falar deles): Lisboa mostra-se, em todo o seu esplendor, com a sua cor primaveril aos olhos desta Lisboeta!!
O primeiro de muitos e frutuosos fiapos será a um fim de dia (bem) passado numa esplanada no Campo Pequeno, mais concretamente, da Cervejaria Trindade!
A noite estava amena, vinha-se com a alma fervilhando de imaginação, de criatividade e porque não despejá-la nuns copos de cerveja!?
Bebeu-se, principalmente, não à, mas sobre, A política... ou não fosse a Lisboeta acérrima nostálgica do tempo em que fazia bem falar-se dela!? (a nostalgia é tanta que já não se sabe quando foi isso...!)
Agora já todos se encontram nos mesmos lugares, todos, mesmo de quadrantes opostos, acabam por acabar a concordar... mesmo que sorriam contrariados!
Temos (quase) as esquerdas a tocar nas direitas e vice-versa! (E naquele dia ainda não tinha chegado o FMI!)
Nostalgias à parte: a cerveja - loira como se quer - era fresquinha, o croquete era quentinho, e o prego estava cheio de alho (péssimo para o hálito) mas era excelente! Só faltou o tremoço... fica para a próxima tarde!
Foi um fim de dia perfeito! Bem acompanhada, bem conversada!
Recomenda-se vivamente!
Que a primavera venha para ficar... por favor!!
Sem comentários:
Enviar um comentário