segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Caipirinha e e morangoska dão energia e fazem tudo parecer mais rápido!

Porque Setembro parece(-me) o mês da cultura (será?), aproveitamos todas as oportunidades para esgotar os últimos cartuchos das noites ainda quentes.

Sexta, venceu-se o sono, e fomos passear ao Bairro Alto (para variar).

O plano inicial era uma festa no Martim Moniz. Chegadas lá, nada de festa, nada de gente.

Não arriscámos. Subida até ao Chiado e paragem no Kaffeehaus. Bebemos um chá de gengibre e limão muito bom e acabámos a rir, porque a alemã teve mesmo que falar em alemão com o dono do bar que é austríaco (ela bem tentou disfarçar!)

foto do blog.delaranja.com


Mais uns passitos, rumo à calçada do Combro, onde, descendo umas escaditas, se bebem umas caipirinhas muito boas a €2. A noite continuou, passeando pelas ruas movimentadas, bebendo morangoskas muito boas no RUA. Para queimar calorias subida a pé até a casa.
Moral da história: caipirinha e e morangoska dão energia e fazem tudo parecer mais rápido, deve ser da fruta....


Dia seguinte: passeio em Belém debaixo de um sol quentinho e vontade de comer pasteis. Resistir e conseguir.

À noite: um excelente concerto no jardim da estrela, dos clássicos na rua (http://www.egeac.pt/)música clássica ao livre e grátis. Até o cãozito gostou. Porque ainda era cedo, fomos a um dos quiosques de Lisboa, ali na Praça das Flores. Excelente forma de acabar a noite, bem acompanhados e animados.


O domingo não podia ter sido melhor, terminou os amigos a jantar lá em casa e a descoberta dos Petit Gateaux do Pingo Doce.. que brilharete que se pode fazer!

Só 30 segundos no microondas, e o chocolate quentinho e derretido espalha-se no nosso prato!

Sem comentários:

Enviar um comentário